3. Jornadas Universitárias MEG’UBI

Jornadas Universitárias MEG’UBI

Organização dos núcleos de estudantes de Marketing (MKTUBI), Economia (UBINEEC) e Gestão (UBIGEST), no Anfiteatro 7.21.

De 23 a 24 de abril de 2018

Os Núcleos de Estudantes de Marketing (MKTUBI), Economia (UBINEEC) e Gestão (UBIGEST) da Universidade da Beira Interior realizam, dias 23 e 24 de abril, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, as primeiras Jornadas Universitárias MEG’UBI.

Promover jornadas mais dinâmicas e com temas mais diversificados é o principal objetivo dos organizadores que, com esta junção, pretendem a união dos cursos [de Licenciatura] do Departamento de Gestão e Economia e de assuntos que se completam. Esperam-se “palestras ativas e inovadoras”, assegura a organização.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2018-04-20