Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Docente da UBI galardoada com Excelência Editorial em 2020

Docente da UBI galardoada com Excelência Editorial em 2020

  • NOTÍCIA
  •   26 de maio de 2021  

Helena Alves (Departamento de Gestão e Economia) foi reconhecida pelo trabalho realizado como Editora-Chefe da International Review on Public and Nonprofit Marketing.

Ficheiro com o nome: helena_alves

 

Helena Alves, docente do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior (UBI) e investigadora do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE), foi distinguida pela Excelência Editorial respeitante a 2020 na qualidade de Editora-Chefe e membro do Conselho Editorial da International Review on Public and Nonprofit Marketing (IRPNM), revista oficial da International Association on Public and Nonprofit Marketing (IAPNM) / Asociación Internacional de Marketing Público y No Lucrativo (AIMPN).

Esta distinção é baseada na gestão e qualidade dos conselhos e comentários fornecidos ao longo do processo de revisão por pares, de acordo com os resultados da pesquisa de satisfação de autores das revistas, pesquisa essa que consistiu em mais de 80 mil respostas às revistas da Springer Nature. Como resultado, a International Review on Public and Nonprofit Marketing é uma das 20 publicações incluídas no top dos 10% de periódicos qualificados e uma das poucas na área das Ciências Sociais e Humanas.

A Excelência Editorial com que a também presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI é distinguida trata-se, segundo informações disponíveis no website da Springer Nature (https://www.springernature.com/gp/editors/campaigns/editorial-excellence), do reconhecimento dos editores com experiência de publicações altamente avaliadas.

 

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2021-05-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.