3. UBI em ação de divulgação na Qualifica

UBI em ação de divulgação na Qualifica

•   21 de abril de 2022

A UBI participa numa iniciativa de proximidade com alunos e famílias.

Ficheiro com o nome: qualifica2022

A Universidade da Beira Interior (UBI) participa esta semana na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, em mais uma ação em que é privilegiado o contacto com estudantes e famílias. Este certame, que decorre alguns dias depois da Futurália, em Lisboa, em que a UBI também participou, permite à população da região Norte contactar com as instituições presentes no certame que decorre na Exponor, na zona do Grande Porto.

A feira prolonga-se até dia 23 de abril (sábado) e a visita ao stand da UBI, durante o horário de funcionamento do certame (10h00 – 18h00), pode representar uma ajuda decisiva para escolher uma universidade com ensino de qualidade reconhecida em Portugal e no estrangeiro.

No próximo ano letivo a academia tem novos cursos a juntar às mais de 100 formações de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento. Para o acesso aos cursos de 2.º Ciclo/Mestrado e 3.º Ciclo/Doutoramento as primeiras fases de candidatura estão abertas até 27 de abril. A inscrição para as provas para Maiores de 23 anos termina a 6 de maio.

A informação sobre cursos e candidaturas está disponível na Qualifica, bem como sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior que se aproxima.

Além de ficarem os saber tudo sobre a UBI, durante a passagem pelo certame os visitantes podem ficar com uma recordação fotográfica alusiva à UBI e a #EstudarComOsMelhores.

Data da última atualização: 2022-04-21