3. Provedor do Estudante nas redes sociais

Provedor do Estudante nas redes sociais

•   26 de abril de 2022

Ficheiro com o nome: Provedor_redes sociais

O Provedor do Estudante da UBI iniciou redes socias Facebook e presença no YouTube da UBI  com o intuito de ser dada uma visibilidade mais ampla e inclusiva do órgão e do serviço da Provedoria do Estudante a toda a comunidade académica.

Deste modo, dá-se continuidade a uma cultura de proximidade aos estudantes, também por via do digital.

Desde o início do ano letivo, o Provedor do Estudante tem estado nas faculdades mais distantes das instalações da Provedoria do Estudante, permitindo uma contínua auscultação dos anseios e interesses legítimos dos estudantes.

O constante diálogo com a comunidade estudantil, órgãos e serviços da UBI tem permitido ao Provedor do Estudante aprofundar o conhecimento sobre a realidade Ubiana e identificar situações que carecem de reflexão, bem como produzir recomendações que melhorem a relação e experiência estudante-universidade.

O Provedor do Estudante encontra-se disponível para auscultar todos/as os/as estudantes que tenham alguma dúvida, questão ou queiram expor algum assunto. O contacto pode ser feito por formulário próprio, presencialmente, e-mail ou telefone. Sugere-se ainda que, antes de recorrer à Provedoria do Estudante, os/as estudantes consultem a página do Provedor do Estudante e redes sociais onde podem encontrar links úteis e informações que podem esclarecer as suas dúvidas mais imediatas e frequentes.

The Student Ombudsman on social media

We are pleased to announce that Student Ombudsman has a new Facebook webpage and a playlist in UBI YouTube. The Student Ombudsman decided to start this social media to give a broader and more inclusive visibility of this service to the entire academic community.

In this way, a culture of proximity with the student community is also possible via digital technology.

The Student Ombudsman is available to listen to all students who have any doubts, questions or expose any issue. The contact can be made through a specific form, in person, e-mail or telephone. We also suggest that, before contacting the Student Ombudsperson Office, students should consult the Student Ombudsman webpage and social media where they can find useful links and information that may clarify their most immediate and frequent doubts.

Data da última atualização: 2022-04-26