3. Mestrado em Finanças e Contabilidade com primeira diplomada

Mestrado em Finanças e Contabilidade com primeira diplomada

•   21 de março de 2024

O Mestrado em Finanças e Contabilidade é um dos muitos cursos da oferta formativa da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

Ficheiro com o nome: Mestra financas e contabilidade copiar

Patrícia Moreira Alves é a primeira estudante do 2.º Ciclo/Mestrado em Finanças e Contabilidade da Universidade da Beira Interior (UBI) a obter o grau de Mestre com a dissertação intitulada “Fraude e Evasão Fiscal: Repercussão da legislação de combate à Fraude e Evasão Fiscal nos setores de restauração e hotelaria”.

A prova pública, presidida por Maria do Céu Alves, diretora do curso, realizou-se no passado dia 15 de março, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e teve como arguente Ana Paula Matias Gama, docente do Departamento de Gestão e Economia (DGE) da UBI.

Paulo Seguro e João Monteiro, docentes do DGE, foram, respetivamente, orientador e coorientador científicos de Patrícia Moreira Alves.

A 1.ª fase de candidaturas a este 2.º Ciclo/Mestrado da UBI – Ano Letivo 2024/2025 decorre até 22 de março. A 2.ª fase acontece entre os dias 13 de maio e 28 de junho.

Fonte: FCSH-UBI.

Data da última atualização: 2024-03-21