FotoNome Cátia Mendes de Jesus Professor/a Auxiliar Convidado/a Sector — Cargos/Funções Departamento de Gestão e Economia — Docente do Departamento de Gestão e Economia Diretor/a do(s) curso(s) Folha de Cálculo - Funcionalidades Avançadas — Cross Cutting Skills Lab Unidades Curriculares Marketing dos Serviços de Saúde (8947)2024 Marketing (12794)2024 Gestão de Produtos e Marcas (14376)2024 Marketing dos Serviços de Saúde (14409)2024 Comércio e Mercados de Moda (15815)2024 Marketing (16418)2024 Marketing (16454)2024 Publicações Científicas Mais Recentes (Informação importada da plataforma CiênciaVitae) Artigo em conferência/Conference paperJesus, Cátia; Alves, Helena. "The customer experience in Óbidos Vila Natal event.". 2017.Araujo,D; Jesus, Cátia. "Cocriação de Valor e a Experiência do Consumidor: Revisão da Literatura.". 2016.Jesus, Cátia; Alves, Helena. "A experiência em eventos: motivações, dimensões de consumo, emoções, satisfação e lealdade". 2015.Artigo em revista/Journal articlede Jesus, Cátia Mendes; Alves, Helena Maria Batista. "Consumer experience and the valued elements in the three phases of purchase of a cultural event". International Review on Public and Nonprofit Marketing (2019) urlJesus, Cátia; Franco, Mário. "Cooperation networks in tourism: A study of hotels and rural tourism establishments in an inland region of Portugal". Journal of Hospitality and Tourism Management (2016) urlJesus, Cátia; Alves, Helena. "Experiência em eventos turíticos: uma abordagem global à experiência de consumo". Revista Portuguesa de Marketing (2015)Capítulo de livro/Book chapterAlves, Helena; Jesus, Cátia. "How Customers’ Resources Influence Their Co-creation Experience". In The Palgrave Handbook of Service Management, 677-728: Springer International Publishing, 2022.Jesus, Cátia; Alves, Helena. "Resource Integration and Co-Creation: A Customer Journey Approach". In The Routledge Handbook of Service Research Insights and Ideas, 344-372, 2020.Publicado Contactos cjesusðubi÷pt 275319853 4053 CienciaVitae.pt