3. XV Beira Interior Medical Meeting – BeInMed

XV Beira Interior Medical Meeting – BeInMed

De 10 a 14 de janeiro de 2024

Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório, Anfiteatros Verde, Azul e Amarelo

A XV Edição do Beira Interior Medical Meeting (BeInMed) decorre de 10 a 14 de janeiro (quarta-feira a domingo), com organização do Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior (MedUBI).

O congresso anual realiza-se este ano em formato híbrido, com sessões plenárias e keynotes online e sessões paralelas e workshops em formato presencial.

BeInMed realiza-se na Faculdade de Ciências da Saúde (Grande Auditório e anfiteatros Verde, Azul e Amarelo).

Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Data da última atualização: 2023-12-13