3. X Simpósio Emprego e Oportunidades em Ciências Biomédicas

Ficheiro com o nome: biomedicas

23 de maio de 2024

Faculdade de Ciências da Saúde > Anfiteatro Amarelo

Os alunos do 2.º Ciclo em Ciências Biomédicas da Universidade da Beira Interior (UBI) promovem o X Simpósio Emprego e Oportunidades em Ciências Biomédicas.

Organizadas no âmbito da Unidade Curricular (UC) “Projeto em Ciências Biomédicas”, com coordenação de Eduardo Cavaco, docente da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), as palestras são dirigidas a estudantes nas áreas de formação de Biomédicas, Biologia, Bioquímica, Engenharia Biomédica, Biotecnologia, Bioengenharia e outras áreas relacionadas.

A iniciativa conta ainda com apoio da FCS, do Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS) e do UBImedical.

Com inscrições disponíveis online, o X Simpósio Emprego e Oportunidades em Ciências Biomédicas decorre na FCS (Anfiteatro Amarelo), a partir das 9h00, de dia 23 de maio (quinta-feira).

Ficheiro com o nome: biomedicas

Data da última atualização: 2024-05-17