3. Humanitarian Architecture Talk Series

Ficheiro com o nome: talk series

24 de maio de 2024

Via Zoom

Humanitarian Architecture Talk Series decorre no âmbito do Postmaster em Humanitarian Architecture, Infrastruture and Incremental Housing for Crisis da Universidade da Beira Interior (UBI).

A sessão conta com a comunicação de cinco profissionais com experiência em arquitetura humanitária: Ifte Ahmed, da University Newcastle, na Austrália, Sana Malik, da Sunway University, na Malásia, Simon Deprez, arquiteto e co-fundador da ETC – Creative studies for territories in crisis, Helena Sandman, arquiteta e co-fundadora da Ukimbi NGO, e Paulo Lourenço, da Universidade do Minho.

Aberta a todos os interessados, a sessão decorre via Zoom, a partir das 9h15 de 24 de maio (sexta-feira).

Ficheiro com o nome: talk series

Data da última atualização: 2024-05-23