3. Eleitos para departamentos e unidades de investigação tomam posse a 18 de outubro

•   17 de outubro de 2019

Novos presidentes dos departamentos e coordenadores científicos das unidades de investigação assumem mandatos.

Ficheiro com o nome: ubi3

Estão definidos os presidentes dos departamentos da Universidade da Beira Interior (UBI), bem como os Coordenadores Científicos das Unidades de Investigação sediadas na academia. Todos estes cargos têm mandatos com a duração de dois anos.

Os novos responsáveis foram escolhidos no dia 15 de outubro, durante o processo eleitoral que definiu ainda os representantes dos estudantes no Senado da UBI, Conselho de Faculdade e Conselho Pedagógico de Faculdade.

Os resultados do ato eleitoral estão já homologados pelo Reitor da UBI, António Fidalgo, e a tomada de posse dos presidentes e coordenadores está marcada para dia 18 de outubro, às 17h00, na Reitoria.

A informação completa sobre as eleições está disponível na Área Reservada, no separador “Processos Eleitorais”.

Presidentes de Departamento

Faculdade de Artes e Letras
Departamento de Artes: Luís Carlos da Costa Nogueira
Departamento de Comunicação, Filosofia e Política: José António Duarte Domingues