3. UBI mantém Programa de rastreios à COVID-19

UBI mantém Programa de rastreios à COVID-19

18 de maio de 2021

Os testes são gratuitos e voluntários e abrangem toda a comunidade académica da Universidade da Beira Interior (UBI).

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai dar continuidade ao Programa de rastreios à COVID-19, durante as atividades letivas presenciais na instituição. A partir de 19 de maio (quarta-feira) os rastreios serão sempre realizados num só local: o edifício da Antiga Fábrica do Moço (junto à 6ª Fase e ao Núcleo Museológico do Museu dos Lanifícios – Real Fábrica Veiga), nos dias úteis, entre as 11h00 e as 14h30.

Para realizar os testes rápidos de antigénio, os interessados devem, preferencialmente, proceder ao agendamento do rastreio online (através deste link), e preencher um formulário (disponível aqui) que entregarão no momento do rastreio, conjuntamente com o cartão de identificação.

Este programa de rastreios resulta da adesão da UBI ao “Programa de testagem CVP - Ensino Superior”, coordenado pela Cruz Vermelha Portuguesa em estreita articulação com a DGS e a DGES.

Mais informações sobre o programa de rastreio na UBI: rastreiocovid19@ubi.pt

Data da última atualização: 2021-05-18