3. Doutoramento em Psicologia disponível na segunda fase de candidaturas aos 2.º e 3º ciclos

•   18 de maio de 2021

Concursos para Mestrado e Doutoramento estão abertos até 2 de julho.

Ficheiro com o nome: IMG_9434

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem abertas as 2ª fases de candidatura aos cursos de Mestrado e Doutoramento, que se prolongam até dia 2 de julho. A novidade desta fase é o 3.º Ciclo/Doutoramento em Psicologia Clínica e da Saúde, cuja recente aprovação pela A3ES – Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior permite que comece a funcionar já no próximo ano letivo.

O novo curso junta-se às formações na área da Psicologia que existem na UBI e permite aos estudantes que concluem o 2º Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, consolidar o seu trabalho de investigação na academia. Estão disponíveis 15 vagas num curso que está sustentado cientificamente na excelência da UBI nesta área, que conta já com 20 anos de existência. Além de disso, apresenta-se com uma estrutura e objetivos similares a algumas instituições de referência no Espaço Europeu de Ensino Superior, segundo a A3ES.

O Doutoramento em Psicologia Clínica e da Saúde faz parte dos mais de 50 cursos de 2.º Ciclo/Mestrado e 3.º Ciclo/Doutoramento de todas as áreas que vão funcionar na Universidade da Beira Interior no próximo ano. As candidaturas funcionam apenas através da plataforma online dos Serviços Académicos e podem ser feitas por estudantes de todas as nacionalidades.

Candidatura online
2º Ciclo/Mestrado