Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Sistema Interno de Garantia da Qualidade

Sistema Interno de Garantia da Qualidade

Contactos

Gabinete da Qualidade
Convento de Santo António
6201-001 Covilhã
(+351) 275 329 189
2090
+40º 16' 26.48'' -7º 30' 29.06''

A UBI tem assumido o compromisso de assegurar a sua missão assente em critérios de qualidade: planeamento, ação, monitorização e melhoria contínua (PDCA).

O Sistema Interno de Garantia de Qualidade da UBI (SIGQ) abrange os processos nucleares da missão da UBI, colabora com a gestão estratégica, é suportado por sistemas de informação e comunicação, elenca recursos humanos e materiais, compreende estruturas, órgãos e serviços. Assiste-lhe o princípio da reciprocidade e do benefício mútuo. Privilegia a comunicação aberta, a transparência, a inclusão, a responsabilização coletiva pela performance institucional e valoriza a avaliação (interna e externa) como catalisadora para a elevação e a alavanca para a garantia e a melhoria da Qualidade na UBI.

A UBI é, em si mesma, um sistema e o SIGQ é sua parte intrínseca. Atua transversalmente no âmbito e contribui complementarmente para o aperfeiçoamento do todo.

 

  


 

Referenciais

 

Qualidade

ESG 2015

 

Política da Qualidade

A3ES_SIGQ

 

Manual da Qualidade

Data da última atualização: 11-09-2017
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.