3. NECE-UBI – Research Session “As Potencialidades da Análise de Conteúdo Assistida por Computador: MAXQDA”

Via Zoom | 15h00.

22 de março de 2023

Rui Brites, Professor Jubilado e Investigador Associado do CIES/ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e MAXQDA Professional Trainer expõe, em colaboração com o Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior (NECE-UBI), a Research Session “As Potencialidades da Análise de Conteúdo Assistida por Computador: MAXQDA”.

A sessão, que decorre online mediante inscrição prévia, é moderada por Eugénia Pedro, doutorada pela UBI, no dia 22 de março (quarta-feira), pelas 15h00, na plataforma Zoom.

Assistir

Data da última atualização: 2023-03-14