3. II Jornadas da Matemática e da Física

II Jornadas da Matemática e da Física

Faculdade de Ciências | 9h00.

De 15 a 16 de maio de 2023

O Núcleo de Estudantes de Matemática e Física da Universidade da Beira Interior (FISMATUBI) promove a 2ª edição das Jornadas da Matemática e da Física.

Com o objetivo de elucidar e orientar os alunos relativamente aos seus futuros na ciência, criando a oportunidade de contacto direto entre estudantes e investigadores, as jornadas entendem-se também como uma oportunidade única de ampliação e difusão do conhecimento científico num evento que abrange, em dois dias, várias áreas da Matemática e da Física.

De inscrição obrigatória, as II Jornadas de Matemática e da Física decorrem na Faculdade de Ciências (Sala de Reuniões do Departamento de Matemática, Laboratório 4.20 e Centro de Ótica), durante os dias 15 e 16 de maio (segunda e terça-feira).

FISMATUBI

Data da última atualização: 2023-05-12