3. Encontro Nacional de Eletromecânica – ENE 2024

Ficheiro com o nome: 1

De 03 a 04 de maio de 2024

Faculdade de Engenharia > Departamento de Eletromecânica

Decorre na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI) o Encontro Nacional de Eletromecânica, uma iniciativa anual que pretende aproximar o mundo académico do mundo empresarial da área.

A iniciativa conta com a presença da Atlos, da Weg, da Bosch e da Filotipo e tem prevista uma mesa redonda sob o tema “Engenharia Eletromecânica – Presente e Futuro”.

Com organização do Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletromecânica (NEUBI) e apoio da FE, o ENE 2024 decorre a 3 de maio (sexta-feira), englobando ainda o 25.º Encontro de Licenciados em Engenharia Eletromecânica, que acontece no dia 4 (sábado).

Ficheiro com o nome: 1

Data da última atualização: 2024-05-02