Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Call for papers - XXV Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial

Call for papers - XXV Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial

Submissão de trabalhos até 29 de setembro.

EVENTO:

Ficheiro com o nome: SLEEE_final

  De 14 de julho a 29 de setembro de 2023

sleee2023ðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

O Departamento de Gestão e Economia e o Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE) da Universidade da Beira Interior (UBI), na categoria de organizadores, e o Círculo Ibérico de Economia Empresarial (CIBECEM), na categoria de promotor, convidam os investigadores à submissão de trabalhos para o XXV Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial (SLEEE 2023).

Os investigadores poderão realizar a submissão de trabalhos para duas secções diferentes do seminário, um Workshop Doutoral WIN, que chama à submissão de projetos de tese de doutoramento ou investigação em curso e a secção de Comunicações, que reúne trabalhos a apresentar nas sessões paralelas do seminário.

Os trabalhos podem ser enviados em português, espanhol ou inglês e o prémio, atribuído à melhor investigação, será promovido pela Cátedra Luís de Camões. Serão ainda atribuídas menções especiais à melhor comunicação do seminário com coautores de Espanha e Portugal ou de outros países da América Latina, bem como, à melhor comunicação de autores portugueses e à melhor comunicação de autores espanhóis.

O SLEEE 2023 decorre na UBI, nos dias 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e a submissão de trabalhos está disponível até dia 29 de setembro (sexta-feira).

Mais informação
Call for papers

SLEEE 2023

Ficheiro com o nome: SLEEE_final

Data da última atualização: 2023-09-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.