3. Bolsas UBI Bright Star - Departamento de Ciências Médicas

De 08 a 10 de janeiro de 2024

Bolsas - UBI

bolsas÷prrðfcsaude÷ubi÷pt

Encontra-se aberto o período de candidaturas às Bolsas UBI Bright Star do Departamento de Ciências Médicas (Faculdade de Ciências da Saúde), um incentivo da Universidade da Beira Interior (UBI) a estudantes que, em cada curso, tiverem um maior aumento relativo nas notas, face ao ano anterior.

Às bolsas podem concorrer alunos dos cursos de Mestrado Integrado em Medicina, Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, Licenciatura em Ciências Biomédicas e Licenciatura em Optometria e Ciências da Visão.

As candidaturas encontram-se abertas até dia 10 de janeiro (quarta-feira) via e-mail, através do preenchimento do formulário e da apresentação dos documentos indicados no edital.

Data da última atualização: 2024-01-08