3. Bolsa de Doutoramento em Co-tutela | Consórcio Universitas Montium (UNITA)

Bolsa de Doutoramento em Co-tutela | Consórcio Universitas Montium (UNITA)

De 23 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024

Bolsas - UBI

Está aberto concursos para atribuição de uma Bolsas de Investigação para Doutoramento, financiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, no âmbito do consórcio Universitas Montium (UNITA).

A bolsa a atribuir será desenvolvida no âmbito do projeto de Doutoramento: “Eco-friendly packaging for fresh food products”.

Período de candidatura: 23/01 a 23/02/2024

Aviso de Abertura Announcement

Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Construir infraestruturas resilientes, promover a industrialização inclusiva e sustentável e fomentar a inovação Garantir padrões de consumo e de produção sustentáveis Proteger, restaurar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, travar e reverter a degradação dos solos e travar a perda de biodiversidade

Data da última atualização: 2024-01-22