3. Mobilidade de Estudos Almeida Garrett 2024/25

Mobilidade de Estudos Almeida Garrett 2024/25

De 09 de fevereiro a 08 de março de 2024

O Gabinete de Internacionalização e Cooperação da Universidade da Beira Interior (GIC-UBI) lança, ao abrigo do Programa Almeida Garrett, a fase anual de candidaturas a mobilidade de estudos para realização no ano letivo 2024/2025.

Podem candidatar-se estudantes de licenciatura, mestrado e ciclo de estudos integrado. A pré-candidatura à mobilidade de estudos Almeida Garrett é exclusivamente online e deverá ser feita através do Formulário Programa Almeida Garrett 2024/2025 de 12 de fevereiro a 8 de março de 2024.

Programa Almeida Garrett

erasmus.mobilidade@ubi.pt

Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Data da última atualização: 2024-02-20