3. “Welcome Session” para alunos das mobilidades Incoming Erasmus e Institucional

“Welcome Session” para alunos das mobilidades Incoming Erasmus e Institucional

Ficheiro com o nome: Poster A4 Welcome Session

27 de fevereiro de 2024

Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.01

A Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe os alunos de Mobilidade Incoming Erasmus e Mobilidade Institucional do 2º semestre do ano letivo 2023/2024 da Universidade da Beira Interior (UBI) com um conjuntos de atividades de integração aos novos estudantes da academia.

Albânia, Brasil, Equador, Eslováquia, Espanha, Grécia, Itália, Lituânia, Moçambique, Polónia, Roménia, Sérvia, Turquia e Ucrânia são os países de origem dos 107 alunos, que escolheram a UBI para promover o seu enriquecimento académico e cultural, durante os próximos meses.

As boas-vindas a estes alunos começam a 21 de fevereiro (quarta-feira) com um Peddy Papper com início no Polo I. A atividade, organizada em equipas, pretende que os alunos se unam no objetivo de conquistar o maior número de pontos de forma a descobrir enigmas que terão como objetivo final dar a conhecer os diversos espaços da UBI.

A 27 (terça-feira) a academia promove uma Welcome Session, que decorre na Faculdade de Engenharia (Anfiteatro 8.01), pelas 14h30.

Os alunos de Mobilidade Incoming Erasmus e Mobilidade Institucional do 2º semestre interessados em participar nas atividades, deverão realizar a sua inscrição até dia 29 de fevereiro (terça-feira).

Ficheiro com o nome: Poster A4 Welcome Session
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos Reduzir as desigualdades no interior dos países e entre países Tornar as cidades e comunidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis

Data da última atualização: 2024-02-19