3. Docente da UBI expõe “Resiliência”

Docente da UBI expõe “Resiliência”

Ficheiro com o nome: resiliencia

De 23 de março a 27 de abril de 2024

Fora da UBI

Setúbal > Galeria Municipal do 11

Luís Herberto, docente do Departamento de Artes da Universidade da Beira Interior (UBI), expõe “Resiliência”, uma junção do seu projeto “O que faz falta… é malhar na malta”, com as obras de Luís Geraldes, pintor da Cova da Beira, num resultado final alusivo às comemorações dos 50 anos do 25 de abril.

Segundo o docente, a escolha do nome “Resiliência” deve-se à “vivência da atividade artística, felizmente regular, e igualmente, na continuidade dos valores de liberdade que nos permitem uma expressão (alegadamente) sem limites, apesar de todos estarmos cientes que o silenciamento é uma das mais poderosas armas de censura”.

Com inauguração agendada para as 17h30 do dia 23 de março, a exposição fica patente na Galeria Municipal do 11, em Setúbal, até 27 de abril.

Ficheiro com o nome: resiliencia

Data da última atualização: 2024-04-10