3. Simpósio “O contributo da filosofia para o perfil do aluno”

Simpósio “O contributo da filosofia para o perfil do aluno”

Ficheiro com o nome: cartaz ensino de filosofia

11 de maio de 2024

Polo I > Biblioteca Central > Sala de Seminários

O Mestrado em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário e o Doutoramento em Educação da Universidade da Beira Interior (UBI) promovem o simpósio “O contributo da filosofia para o perfil do aluno”.

Domingos Faria, José Miguel Monteiro, Janilce Praseres, Ricardo Baptista, Catarina Fernandes, Ana Paula Domingues, Ana Monteiro, Sandra Guimarães, José António Domingues e Maria Luísa Branco são os participantes do simpósio, que decorre com o apoio dos departamentos de Comunicação, Filosofia e Política, e de Psicologia e Educação, bem como dos centros de investigação LabCom – Comunicação e Artes, e Praxis – Centro de Filosofia e Política.

O simpósio tem ainda o apoio da Fundação para a Tecnologia e Ciência (FCT), do Compete 2020, do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

“O contributo da filosofia para o perfil do aluno” decorre na Biblioteca Central da UBI (Sala de Seminários), a partir das 9h30, do dia 11 de maio (sábado).

Ficheiro com o nome: cartaz ensino de filosofia

Data da última atualização: 2024-05-09