3. Mensagem do Presidente da Comissão Eleitoral

Mensagem do Presidente da Comissão Eleitoral

Agora que é findo o acto eleitoral que culminou com a eleição dos 21 membros internos para o Conselho Geral da nossa Universidade, é tempo de prestar publicamente a minha homenagem e os meus agradecimentos... (Veja aqui a mensagem completa)

20 de novembro de 2008

Avisos

Agora que É findo o acto eleitoral que culminou com a eleiÇÃo dos 21 membros internos para o Conselho Geral da nossa Universidade, É tempo de prestar publicamente a minha homenagem e os meus agradecimentos:

• Ao MagnÍfico Reitor, por toda a confianÇa depositada na ComissÃo Eleitoral, e pela disponibilizaÇÃo de todos os meios necessÁrios À boa prossecuÇÃo dos trabalhos desenvolvidos.
  • A todos os colegas da ComissÃo Eleitoral, pela sua Ética, independÊncia, competÊncia, eficiÊncia, produtividade, convergÊncia de mÉtodos de trabalho e de ideias e, sobretudo, pela enorme empatia e amizade que se foi sedimentando ao longo de todo este processo, fundamental para que nada tivesse sido deixado ao acaso. Posso afirmar, sem a mÍnima dÚvida, que foi atÉ hoje dos grupos com quem melhor me identifiquei e que me deu mais prazer e entusiasmo trabalhar. Dirijo ainda uma palavra de carinho e amizade ao Dr. JosÉ Correia Pinheiro que, “apanhado” pela sua merecida aposentaÇÃo a meio de todo o processo eleitoral, continuou sempre connosco.
  • À Dra. Alda Ribeiro, Chefe de DivisÃo de Expediente e Pessoal, pela sua competÊncia, disponibilidade e entusiasmo, sempre presentes em todos os momentos.
  • Aos Assessores que trabalharam com a ComissÃo – Engª ConceiÇÃo CamisÃo e Dr. Carlos Melo GonÇalves –, pelo seu empenho, independÊncia, competÊncia e disponibilidade.
  • Aos funcionÁrios da DivisÃo de Expediente e Pessoal que connosco trabalharam, pela sua sempre pronta disponibilidade e eficiÊncia.
  • Aos Presidentes das Faculdades e respectivos serviÇos administrativos, pela forma competente e eficiente como responderam a todas as solicitaÇÕes a que foram submetidos.
  • À CÂmara Municipal da CovilhÃ, pela pronta resposta À nossa solicitaÇÃo para a cedÊncia de urnas e de cabinas de voto.
  • Ao Sr. Joaquim Manuel, chefe do Pessoal Auxiliar, pelo seu empenho relativamente ao transporte e instalaÇÃo do equipamento das assembleias de voto.
  • Ao Dr. VÍtor TomÁs, Director dos ServiÇos GrÁficos e de PublicaÇÕes, pela forma atempada e eficiente como procedeu À reproduÇÃo dos boletins de voto.
  • Ao Gabinete de Assessoria JurÍdica, pela sua eficiente e pronta resposta Às solicitaÇÕes relativas aos esclarecimentos solicitados sobre os diferentes sistemas de votaÇÃo e escrutÍnio.
  • A todos os membros das mesas de voto, pela forma empenhada e competente como conduziram o acto eleitoral. Sem a sua disponibilidade, teria sido impossÍvel a divulgaÇÃo quase imediata dos resultados eleitorais.
  • À Dra. GraÇa Castelo-Branco, Chefe de DivisÃo do Gabinete de RelaÇÕes PÚblicas, pelo seu empenhamento e eficiÊncia na divulgaÇÃo de todos os assuntos relacionados com o acto eleitoral e, sobretudo, pela rapidez na divulgaÇÃo dos resultados.
  • Aos mandatÁrios, cabeÇas de lista e restantes candidatos de todas as listas concorrentes, pelo seu empenhamento, pela sua Ética e pela forma como conduziram o debate de ideias em toda a Universidade, o que, sem dÚvida, contribuiu decisivamente para as elevadas taxas de participaÇÃo, assim como para a consolidaÇÃo do prestÍgio da Universidade da Beira Interior.
  • A todos os eleitores que, ao exercerem o seu direito de voto, contribuÍram para dignificar n&

•   UBI

Próximos eventos ver todos