3. Conferência “A Administração Trump: impacto político e económico”

Conferência “A Administração Trump: impacto político e económico”

No Anfiteatro 7.21, às 14h30.

14 de março de 2017

Quais serão os impactos económicos e políticos da nova Administração dos Estados Unidos da América, quer a nível interno, quer a nível externo? Estaremos a avançar para um período perigoso de retrocesso social? Ou está-se finalmente a dar voz àquelas que devem ser as políticas certas a adoptar para os tempos conturbados que vivemos? Estas e outras questões estarão em debate na Conferência “A Administração Trump: impacto político e económico” a realizar dia 14 de março, a partir das 14h30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (anfiteatro 7.21).

Organizada em parceria pelos Núcleos de Estudantes de Economia (UBINEEC) e de Ciência Política e Relações Internacionais (NE CPRI-UBI) da Universidade da Beira Interior, a Conferência, de entrada livre, contará com as intervenções de Tiago Sequeira e Bruno Ferreira da Costa, docentes da UBI. A moderação estará a cargo de Alcino Pinto Couto, também docente da UBI.

Fonte: UBINEEC e NE CPRI-UBI

Data da última atualização: 2017-03-08