3. XII Simpósio CICS-UBI

XII Simpósio CICS-UBI

O evento vai dar a conhecer a investigação que está a ser realizada no Centro de Investigação em Ciências da Saúde.

De 06 a 07 de julho de 2017

O Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI) organiza a 12.ª edição do Simpósio que reúne docentes, investigadores e estudantes.

Vão ser abordados todos os campos de pesquisa das áreas biomédica, biotecnológica e de desenvolvimento de medicamentos, trabalho que procura melhorar a compreensão, o diagnóstico, o monitoramento e o tratamento de doenças existentes nas sociedades modernas.

O Simpósio acontece no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, na quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de julho.

Simpósio CICS-UBI
Simpósio CICS-UBI no Facebook