Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Concurso Estímulo ao Emprego Científico - Individual

Concurso Estímulo ao Emprego Científico - Individual

Encontra-se aberto procedimento concursal de apoio individual para financiamento de 500 contratos para investigadores doutorados em todas as áreas científicas.

  De 19 de janeiro a 12 de fevereiro de 2018  

  Concursos

O Concurso Individual destina-se a doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas detentores de percurso em qualquer área científica que pretendam desenvolver a sua atividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal, integrados em unidades de I&D financiadas pela FCT. As candidaturas são submetidas eletronicamente, em língua inglesa, através da plataforma eletrónica a disponibilizar oportunamente.

O procedimento vai abranger as categorias de Investigador júnior, Investigador auxiliar, Investigador principal e Investigador coordenador.

O concurso está aberto de 19 de janeiro de 2018 até às 17:00 (hora de Lisboa) de 12 de fevereiro de 2018. As instituições de acolhimento devem associar-se às respetivas candidaturas entre 13 e 26 de fevereiro de 2018 (até às 17h00, hora de Lisboa).

Mais informação
Informação detalhada

Data última atualização: 2017-12-21

Partilhar

 

Data da última atualização: 2017-12-21
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.