3. UBI lança programa de desenvolvimento e competências de vida para novos alunos

UBI lança programa de desenvolvimento e competências de vida para novos alunos

Biblioteca Central | 18h00 > 20h00.

De 08 de março a 26 de abril de 2023

Os Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior (SASUBI) promovem um programa co-curricular de desenvolvimento e competências de vida, dirigido a alunos do primeiro ano (1.º Ciclo), com o objetivo de facilitar a integração no Ensino Superior, promover o sucesso académico e prevenir comportamentos de risco.

O programa é constituído por oito sessões, a decorrer de 8 de março a 26 de abril, às quartas-feiras, entre as 18h00 e as 20h00, na Biblioteca Central da UBI.

Inscrições gratuitas através aqui.

Data da última atualização: 2023-04-13