Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  2. Eventos
  3. Aula aberta “A Matemática e a Arquitetura na vida e obra de Nadir Afonso”

Aula aberta “A Matemática e a Arquitetura na vida e obra de Nadir Afonso”

Faculdade de Artes e Letras > Anfiteatro da Parada | 14h00.

EVENTO:

13 de abril de 2023

Importar iCal

Partilha

A Aula Aberta “A Matemática e a Arquitetura na vida e obra de Nadir Afonso” decorre no âmbito da Unidade Curricular de Matemática, do Mestrado Integrado em Arquitetura.

Laura Afonso, presidente da Fundação Nadir Afonso, João Cabeleira, da Escola de Arquitetura, Arte e Design da Universidade do Minho, e Elfrida Ralha, da Escola de Ciências da mesma instituição, são os oradores convidados para o evento, que envolve ainda a projeção do filme “1965 | Panreal um edifício de Nadir Afonso” e um debate em torno do mesmo.

A organização é dos docentes da Universidade da Beira Interior (UBI) Hélder Vilarinho (Departamento de Matemática), Rita Ochoa (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura e investigadora do CiAUD – Pólo do Centro de Investigação em Arquitectura, Urbanismo e Design e do CIES – Centre for Research and Studies in Sociology) e Manuela Penafria (Departamento de Artes e investigadora do LabCom – Comunicação e Artes)

A sessão decorre no dia 13 de abril (quinta-feira), a partir das 14h00, na Faculdade de Artes e Letras (Anfiteatro da Parada).

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo

Polo I > Auditório da Biblioteca