3. Antigo aluno de mestrado homenageia José Lucas com doação bibliográfica

Antigo aluno de mestrado homenageia José Lucas com doação bibliográfica

Anfiteatro da Biblioteca Central | 14h00.

16 de março de 2022

O Departamento de Artes recebe uma doação onde 25 livros e revistas de moda, que integrarão o acervo da Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior. São doações de um antigo aluno do Mestrado em Design de Moda, Alexandre Holanda, em homenagem ao seu orientador o docente do Departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis, José Mendes Lucas, falecido em 2021.

“O gesto da doação destes livros tem o intuito de contribuir com o crescimento intelectual, científico e cultural, bem como diversificar e ampliar o acervo da UBI”, explica o mestre pela UBI.

No dia 16 março (quarta-feira), às 14h00, no Anfiteatro da Biblioteca, decorre uma curta cerimónia para registar a homenagem.

Alexandre Holanda apresentou a sua dissetação em outubro de 2019, com o título “Tucking: Desenvolvimento de uma Peça de Vestuário Íntima para o Público Trans (MtF)”.

Press Release

Data da última atualização: 2022-03-16