3. Mesa Redonda “75 Anos da Declaração Universal de Direitos Humanos”

Mesa Redonda “75 Anos da Declaração Universal de Direitos Humanos”

Ficheiro com o nome: mesa

11 de dezembro de 2023

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.20

O Departamento de Sociologia e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) juntam-se para assinalar o Dia dos Direitos Humanos (data celebrada anualmente a 10 de dezembro) com a organização, no dia 11 de dezembro, pelas 14h00, da Mesa Redonda “75 Anos da Declaração Universal de Direitos Humanos”.
O evento, de entrada livre, contará com as intervenções de Patrícia Galvão Teles, membro da Comissão de Direito Internacional das Nações Unidas, de Giulia Danille, Sub-Diretora do Centro de Estudos Internacionais (CEI-IUL) e de Lúcia Matos, estudante do 2.º Ciclo/Mestrado em Relações Internacionais da UBI. A moderação da Mesa Redonda, que terá lugar no Anfiteatro 7.20 da FCSH, está a cargo de João Terrenas, docente do Departamento de Sociologia da Universidade da Beira Interior.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Departamento de Sociologia

Ficheiro com o nome: mesa