3. Aula-Aberta “Photovoice como instrumento de intervenção e investigação com adultos idosos”

Ficheiro com o nome: aula aberta 18

18 de dezembro de 2023

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.19A

Sofia Rodrigues, Doutorada em Psicologia pela Universidade de Aveiro, dinamiza a Aula-Aberta “Photovoice como instrumento de intervenção e investigação com adultos idosos”, no próximo dia 18 de dezembro (segunda-feira), pelas 14h00, na Sala 7.19A da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI).

Dirigida a psicólogos, estudantes do 1.º Ciclo/Licenciatura em Psicologia e do 2.º Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, a investigadores e técnicos da área social e da saúde, a iniciativa, organizada por Rosa Marina Afonso, docente do Departamento de Psicologia e Educação da UBI, é promovida no âmbito da Unidade Curricular “Psicogerontologia”, do 1.º Ano do referido Mestrado. Os interessados em assistir online devem contactar a docente através do seguinte endereço eletrónico: rmafonso@ubi.pt

Sobre Sofia Rodrigues:
Psicóloga, Doutorada em Psicologia pela Universidade de Aveiro; Especialização em Terapia Sistémica e Familiar e Certificação Internacional em Práticas Colaborativas e Dialógicas pelos EUA e Espanha (TAOS Institute); Certificação Internacional em Peer Open Dialogue (Reino Unido); Membro da Direção do INDTC-RP (International Network of Democratic Therapeutic Communities and Relational Pratice). Coautora de vários artigos científicos e do livro “Famílias pobres: desafios à intervenção social”. Desenvolve atividades de consultoria, supervisão/covisão e formação para profissionais nas áreas de intervenção social com famílias em situação de elevada vulnerabilidade, Gestão de caso, Práticas Colaborativas e Dialógicas e Metodologia Photovoice.

Ficheiro com o nome: aula aberta 18

Data da última atualização: 2023-12-04