3. 7.ª Edição Hackathon Mundo Biomédico

7.ª Edição Hackathon Mundo Biomédico

Ficheiro com o nome: hackathon

De 30 de abril a 30 de maio de 2024

Encontram-se abertas as inscrições para a 7.ª Edição do Hackathon Mundo Biomédico, uma iniciativa que pretende estimular o desenvolvimento de projetos de saúde e ciências da vida, alavancando as ideias mais inovadoras e com potencial empreendedor da área.

Sob o tema “Saúde Digital”, o desafio é dirigido a alunos dos cursos de Biomédicas, Bioengenharia. Biotecnologia, Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Medicina, Optometria e Ciências da Visão, Química Industrial, Química Medicinal e Engenharia Informática da Universidade da Beira Interior (UBI).

Com organização de Eduardo Cavaco, docente do Departamento de Ciências Médicas, Dina Pereira, Gestora do UBIMedical, e Tiago Oliveira, docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura, o concurso conta com um prémio de 350€, patrocinado pela Faculdade de Ciências da Saúde (FCS).

As inscrições para a 7ª Edição do Hackathon Mundo Biomédico estão disponíveis até 30 de maio (quarta-feira), estando a Pitch Competition agendada para dia 6 de junho (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: hackathon

Data da última atualização: 2024-05-02