3. Open Day no UBIMedical

Open Day no UBIMedical

Realiza-se no dia 9 de abril o Open Day UBIMedical, uma iniciativa que pretende dar a conhecer a nova estrutura a cientistas, entidades e empresas que possam contribuir para o estabelecimento de redes institucionais colaborativas.

Ficheiro com o nome: openday_ubimedical

09 de abril de 2015

O UBIMedical é uma infraestrutura tecnológica da Universidade da Beira Interior que aspira a alcançar um papel relevante na afirmação da universidade no âmbito da transferência de conhecimento e inovação para a economia nacional, em áreas específicas das ciências da vida.

Esta recente infraestrutura da UBI, com cerca de 2000 m2, possui laboratórios de investigação translacional e equipamentos científicos para a prestação de serviços na área das ciências da saúde, bem como outros espaços propícios à incubação de projetos empresariais com transferência de tecnologia e ao empreendedorismo de base tecnológica.

9:30 Sessão de Abertura

António Fidalgo, Reitor da Universidade da Beira Interior
Ana Abrunhosa, Presidente da CCDRC*

9:45 Projeto Ubimedical