3. Conferência-Debate “O Desafio da Dissertação e o Mercado de Trabalho"

Conferência-Debate “O Desafio da Dissertação e o Mercado de Trabalho"

Na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.22, 10h00.

28 de abril de 2016

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da UBI acolhe no anfiteatro 7.22, a conferência-debate “O Desafio da Dissertação e o Mercado de Trabalho”. Perceber as razões de entrada num mestrado, saber os critérios de escolha da instituição e relatar experiências, dar conta do processo de recrutamento e da necessidade de formação constante dos candidatos ao mercado de trabalho são, entre outros, os objetivos do evento organizado pelos estudantes Patrícia Leal, Daniela Macedo, Daniel Pais e Tiago Afonso e docentes do Departamento de Gestão e Economia José Alberto Fuinhas e António Marques.
O evento, que terá a moderação de Alcino Pinto Couto, docente do DGE, é de entrada livre e está integrado na V Semana de Economia e Gestão promovida pelos Núcleos de Estudantes de Economia e de Gestão da UBI (UBINEEC e UBIGEST) e a decorrer na FCSH nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Cartaz/Programa

Fonte: Organização e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

•   UBI

Data da última atualização: 2016-04-21