3. Sessão de Abertura do Ano Letivo aos Novos Estudantes de Mestrado e Doutoramento do Departamento de Ciências do Desporto

Na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.21, 14h30.

03 de outubro de 2016

As Comissões Científicas de Curso do Mestrado e Doutoramento em Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior promovem, no dia 3 de outubro, pelas 14h30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21), a Sessão de Abertura do Ano Letivo 2016/2017 aos seus novos alunos.

José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico Português e Mário Santos, da Universidade de Coimbra e chefe da missão portuguesa nos Jogos Olímpicos Londres 2012, são os oradores convidados.

O evento tem entrada livre.

14h30 | Sessão de Abertura

15h00 | José Manuel Constantino (Presidente do Comité Olímpico Português) - O papel das Universidades / investigação para o desenvolvimento do Movimento Olímpico

16h00 | Mário Santos (Univ. Coimbra / Chefe delegação JO Londres 2012) - Passado, Presente e Futuro - Desafios para o Novo Ciclo Olímpico.

17h00 | Encerramento

Ver Transmissão On-line.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

•   UBI

Data da última atualização: 2016-10-03