3. UBI promove inquéritos para avaliar qualidade de bares e residências

UBI promove inquéritos para avaliar qualidade de bares e residências

•   20 de maio de 2019

Questionários disponíveis online até 7 de junho, para toda a comunidade académica.

Ficheiro com o nome: questionario_bares

A Universidade da Beira Interior (UBI) está promover dois inquéritos que têm como objetivo recolher informações sobre a perceção dos utentes no que diz respeito à qualidade dos serviços prestados pelos Serviços de Bar e pelos Serviços de Alojamento da academia. A aplicação dos questionários prolonga-se até dia 7 de junho. Os mesmos estão disponíveis online, em Português e Inglês.

Os inquéritos resultam do trabalho conjunto do Gabinete da Qualidade, Serviços de Ação Social e Associação Académica da Universidade da Beira Interior, que pretendem promover a participação de todos os interessados no processo de melhoria contínua, a fim de reforçar a qualidade dos serviços disponibilizados à comunidade académica.

Os promotores destacam que a qualidade dos serviços disponibilizados pela UBI “é essencial para que os estudantes, docentes, investigadores e funcionários sejam capazes de cumprir com as suas obrigações e para que se sintam satisfeitos”.

Os resultados obtidos servirão para identificar os aspetos a melhorar, bem como as boas práticas existentes, pelo que o Gabinete da Qualidade, os SASUBI e a AAUBI solicitam a participação de todos os utilizadores e/ou residentes.

- Questionário sobre os Bares
Questionário sobre a Rede de Residências Universitárias

English Version

The Quality Office, UBI Social Services and Academic Association of the University of Beira Interior have established a partnership to collect information on users’ satisfaction with UBI's accommodation and food services.
The quality of services provided by UBI is essential for students, teachers, researchers and staff to be able to fulfil their obligations and to feel satisfied.
In this context, the Quality Office, UBI Social Services and Academic Association of the University of Beira Interior intend to promote the participation of all stakeholders in the process of continuous improvement, in order to enhance the quality of the services available to the academic community.
The deadline for completing both questionnaires – Bars and Halls of Residence – is the 7th June 2019:
The results obtained will be fundamental to identify the aspects to be improved as well as the existing good practices. Therefore, the Quality Office, UBI Social Services and Academic Association of the University of Beira Interior call for the participation of all users and/or residents.

Food Services
Halls of Residence