3. Academia Júnior STEAM promove discussão sobre os mitos da cerveja

Academia Júnior STEAM promove discussão sobre os mitos da cerveja

•   17 de fevereiro de 2023

Verdadeiro ou falso foi a resposta que se procurou relativamente a vários mitos da cerveja, analisados numa perspetiva de aplicações alimentares e biomédicas da bebida.

Ficheiro com o nome: thumbnail_20230217_143133

Com um painel de oradores multifacetado, o evento recebeu a participação de José Ribeiro do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Elisabete Coelho da Universidade de Aveiro, Diogo Pestana da NOVA Medical School e Teresa Sampaio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

O seminário, organizado pela Academia Júnior STEAM, decorreu a 17 de fevereiro, sexta-feira, no Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior e contou ainda com a presença de investigadores do Centro de Investigação em Ciências da Saúde da UBI (CICS-UBI).

Data da última atualização: 2023-02-17