3. Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da FCSH – 2021/2022

Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da FCSH – 2021/2022

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21 | 15h00.

17 de maio de 2023

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) retoma, no dia 17 de maio (quarta-feira), pelas 15h00, a Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos seus estudantes. Depois de dois anos sem ser realizado devido à pandemia, o evento regressa em 2023 com 88 selecionados referentes ao Ano Letivo 2021/2022.

Tendo por base o Regulamento de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, a cerimónia tem como objetivo promover e reconhecer a excelência do desempenho dos alunos de 1.º e 2.º Ciclos que no ano letivo 2021/2022 responderam aos critérios de elegibilidade do Regulamento, em concreto a obtenção de média igual ou superior a 17,0 valores e média igual ou superior ao 3.º quartal das médias do respetivo curso. Trata-se da 7.ª cerimónia de atribuição de certificado de mérito.

Antes da entrega dos respetivos certificados, tempo para a intervenção de Ricardo Monteiro, conhecido como Tarantini, alumni da UBI e um pioneiro no mundo do futebol a obter o grau de Doutor. A Cerimónia terminará com a atuação do Quinteto de Sopros da Banda da Covilhã.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Lista de estudantes selecionados

Data da última atualização: 2023-05-02