Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. FCSH acolhe palestra sobre improviso em contexto empresarial

FCSH acolhe palestra sobre improviso em contexto empresarial

EVENTO:

Ficheiro com o nome: BusinessImprov@FCSH_13nov23

  13 de novembro de 2023
  14:30

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) acolhe, no dia 13 de novembro (segunda-feira), pelas 14h30, no seu Anfiteatro 7.21, a Business Improv @ FCSH - Palestra interativa sobre o improviso enquanto soft-skill.

Organizada pela FCSH-UBI em parceria com a Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, a iniciativa será dinamizada pelo grupo profissional “Os Improváveis”, especializado em Teatro de Improviso.

O evento, de entrada livre, destina-se à comunidade académica da FCSH e consiste na partilha de fundamentos e técnicas de improviso que podem ser muito úteis aos estudantes das várias áreas do saber da FCSH. Os participantes serão convidados a realizar diversos exercícios práticos que visam desenvolver as capacidades individuais para lidar de forma positiva e construtiva com o imprevisto, competências essenciais no atual contexto empresarial e indispensáveis na formação de futuros profissionais.

A Sessão de Abertura da Palestra contará com as intervenções de Arminda do Paço, presidente da FCSH-UBI e de Ana Brochado, presidente da DRCA da Ordem dos Economistas.

A Palestra integra-se nas atividades referentes às comemorações dos 50 anos de Ensino Superior na Covilhã.


Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Ficheiro com o nome: BusinessImprov@FCSH_13nov23

Data da última atualização: 2023-11-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.