3. VII Jornadas de Ciência Política e Relações Internacionais

Ficheiro com o nome: JornadasCPRI

De 19 a 21 de fevereiro de 2024

Faculdades de Ciências Sociais e Humanas e Artes e Letras

As VII Jornadas de Ciência Política e Relações Internacionais apresentam um programa de três dias, que reúne alguns dos mais importantes investigadores nacionais da área.

Atividade e participação partidária, política externa, comunicação em tempos de campanha, política local e o panorama universitário são alguns dos temas que estarão em discussão. A atualidade concreta da política nacional também estará em destaque, no ponto do programa intitulado “O Palco político em foco: Eleições Legislativas 2024”, que terá a participação de Catarina Martins (ex-Coordenadora do Bloco de Esquerda).

As VII Jornadas de Ciência Política e Relações Internacionais acontecem nas faculdades de Ciências Sociais e Humanas e Artes e Letras da Universidade da Beira Interior, com início às 9h15, do dia 19 de fevereiro (segunda-feira). Terminam no dia 21 de fevereiro.

Ficheiro com o nome: JornadasCPRI

Data da última atualização: 2024-02-16