3. Divergir – Mostra de Cinema Experimental e Videoarte

Ficheiro com o nome: divergir

13 de abril de 2024

Ílhavo > Teatro da Vista Alegre > Laboratório das Artes

Uma dezena de alunos da Licenciatura em Cinema da Universidade da Beira Interior (UBI) apresentam em Ílhavo os trabalhos desenvolvidos no âmbito do módulo de Cinema Experimental, lecionado por Henrique Vilão.

A apresentação dos trabalhos, testemunha de uma prática de divergência, convida a comunidade a participar numa conversa aberta, onde poderá iniciar um percurso de alternância, por lugares de diferença nas linguagens e visões aplicadas por cada um dos alunos.

David Figueiredo, Diogo Carriço, Filipe Carmo, José Miguel Pereira, Lino Água, Luís Rocha, Paulo Ferreira, Simão Paulo, Tomás Geraldo e Vasco Ventura são os novos cineastas que exibem os trabalhos na Divergir, com direção e produção de Henrique Vilão e David Calão, e imagem de Bárbara M. Silva e Tiago Damas.

Divergir conta com o apoio da UBI e do 23 Milhas, projeto cultural da Câmara Municipal de Ílhavo, e decorre, com entrada livre, no Teatro da Vista Alegre (Laboratório das Artes), em Ílhavo, às 21h30 no dia 13 de abril (sábado).

Ficheiro com o nome: divergir

Data da última atualização: 2024-04-12