3. Colóquio Internacional “Qualidade da democracia e teorias da democracia”

Colóquio Internacional “Qualidade da democracia e teorias da democracia”

Participam quatro conferencistas no evento que tem lugar no Auditório do Museu de Lanifícios, a partir das 14h30.

17 de maio de 2019

O Colóquio Internacional “Qualidade da democracia e teorias da democracia” realiza-se dia 17 de maio (sexta-feira), com o objetivo de fazer o ponto de situação sobre o estado da arte na investigação relativa à “qualidade da democracia”, as suas metodologias, quadros de referências, objetivos e resultados.

Pretende ainda levar a cabo uma reflexão crítica, na perspetiva de diferentes teorias da democracia, sobre os pressupostos teóricos, normativos e ideológicos das avaliações qualitativas da democracia.

Participam no evento organizado pelo Labcom.IFP quatro conferencistas: Conceição Pequito (ISCSP-UL), Diego Giannone (Università della Campania), Luís de Sousa (ICS-UL) e Bruno Costa (Praxis/UBI).

O colóquio realiza-se no Auditório do Museu dos Lanifícios da Universidade da Beira Interior, núcleo da Real Fábrica Veiga, com início às 14h30.

Qualidade da democracia e teorias da democracia

Data da última atualização: 2019-05-15