3. Aerodinâmica e Design Automóvel em palestra na UBI

Ficheiro com o nome: IMG-20231109-WA0005

15 de novembro de 2023

Polo I > Auditório da Biblioteca

De que forma a aerodinâmica influencia o design dos automóveis é a questão à qual a palestra, promovida pelos Departamentos de Artes e de Engenharia Eletromecânica da Universidade da Beira Interior (UBI), procura resposta.

Para encontrar a melhor explicação, o evento conta com a experiência de investigação em aerodinâmica de veículos de Manuel Gameiro, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

A palestra, direcionada a alunos do 1.º e 2.º Ciclos de Design Industrial, é aberta a toda a comunidade académica que tenha interesse no tema e decorre no Polo I (Auditório da Biblioteca), às 14h30, no dia 15 de novembro (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: IMG-20231109-WA0005

Data da última atualização: 2023-11-10