Main Bibliography |
Adorno, T. W. (1987). A Industria Cultural. In G. Cohn (Ed.), Comunicação e Indústria Cultural (pp. 287–295). São Paulo, Brasil: T.A Queiroz. Adorno, T. W., & Horkheimer, M. (2002). O iluminismo como mistificação das massas. In J. B. M. De Almeida (Ed.), Indústria Cultural e Sociedade, (pp. 5–44). Rio de Janeiro, Brasil: Edição Paz e Terra,. Antunes, M. (2007). Cultura. In M. Antunes Antunes, Manuel, Cultura in Volume IV: História da Cultura, Lisboa: Fundação Gulbenkian, 2007 (Ed.), História da Cultura-IV (pp. 60–66). Lisboa, Portugal: Fundação Gulbenkian. Benjamin, W. (1987). «A obra de arte na era da sua reprodutibilidade técnica». In S. P. Rouanet (Ed.), Magia, Técnica, Arte e Politic (pp. 165–196). São Paulo, Brasil: Brasiliense. Correia, J. C. (2004). Comunicação e Cidadania: Os media e a fragmentação do espaço publico nas sociedades pluralistas. Lisboa, Portugal: Horizonte. Hesmondhalgh, D., & Baker, S. (2011). Creative Labour , Media work in three cultural industries. London, U.
|