Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Docentes da UBI eleitos para a Ordem dos Engenheiros

Docentes da UBI eleitos para a Ordem dos Engenheiros

  13 de fevereiro de 2019  

Img:

Quatro elementos do corpo docente da Faculdade de Engenharia vão fazer parte dos órgãos sociais da entidade.

Quatro docentes da Universidade da Beira Interior (UBI) foram eleitos para os órgãos nacionais e regionais da Ordem dos Engenheiros, cujas eleições resultaram na recondução de Carlos Mineiro Aires no cargo de Bastonário desta entidade.

João Carlos Lanzinha (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura) vai integrar a Assembleia de Representantes, José Manuel Lourenço da Saúde (Departamento de Ciências Aeroespaciais) será o Coordenador da Especialização em Engenharia Aeronáutica. Quanto a Fernando Velez (Departamento de Electromecânica) ocupará a função de Coordenador-Adjunto da Especialização em Telecomunicações e Luís Pais (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura) vai ser o Delegado Distrital Adjunto da Delegação Distrital de Castelo Branco.

As eleições para o mandato que vai desde 2019 a 2022 disputaram-se a 9 de fevereiro. Carlos Mineiro Aires foi reeleito Bastonário da Ordem dos Engenheiros. O candidato da Lista A obteve 79,1 por cento dos votos, contra os 20,9 por cento obtidos por Paulo Bispo Vargas.

Partilhar

Data da última atualização: 2019-02-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.