Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Reitoria
  3. Gabinetes e Serviços
  4. Gabinete de Relações Públicas
  5. Campus Ciência Cool
  6. Universidade de Verão
  7. Regras de Funcionamento

Regras de Funcionamento

  1. A Universidade de Verão decorrerá entre os dias 1 e 5 de Julho de 2019 nas instalações das várias Faculdades da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã.
    Faculdade de Ciências - 20 vagas
    Faculdade de Engenharia - 25 vagas
    Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - 20 vagas
    Faculdade de Artes e Letras - 20 vagas
    Faculdade de Ciências da Saúde - 40 vagas

  2. A Universidade de Verão tem como coordenador o Prof. Doutor José Eduardo Cavaco, auxiliado por um representante de cada faculdade. 

  3. Pode participar na Universidade de Verão qualquer aluno inscrito no Ensino Secundário, ou equivalente, nacional e estrangeiro.

  4. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Haverá lista de espera no caso de o número de inscrições exceder o número de vagas. A inscrição só é VÁLIDA após pagamento.

  5. As inscrições deverão ser feitas até ao dia 21 de junho, através do preenchimento do respetivo formulário de inscrição, entrega de autorização do encarregado de educação e pagamento da taxa.

  6. autorização do encarregado de educação deverá ser enviada por e-mail para os secretariados das Faculdades. Quaisquer pedidos de informação ou esclarecimentos adicionais devem ser dirigidos aos seguintes contactos:
    Faculdade de Artes e Letras: Mércia Pires mercia@ubi.pt 275 242 023
    Faculdade de Ciências: Cristina Gil cgil@ubi.pt 275 329 131
    Faculdade de Ciências da Saúde: Marta Duarte uvsaude@fcsaude.ubi.pt 275 329 007
    Faculdade de Ciências Sociais e Humanas: Carla Loureiro fcshgrad@ubi.pt 275 241 509
    Faculdade de Engenharia: Maria Emília Baltazar mmila@ubi.pt 275 242 051

  7. A taxa de inscrição é de 75€ (sem alojamento) ou 95€ (com alojamento) e inclui também refeições (pequeno-almoço, reforço da manhã e da tarde, almoço, jantar), transporte e atividade.

  8. O alojamento será nas residências universitárias da UBI, havendo estudantes universitários (monitores) da organização que asseguram o cumprimento das regulamentos das residências e as normas comportamentais exigidas numa atividade desta natureza.

  9. No caso de comportamentos irresponsáveis, a organização reserva-se no direito de excluir os participantes da Universidade de Verão.

  10. No final do evento será distribuído a cada participante um certificado assinado pelo coordenador e equipa organizadora.

  11. Ao inscrever-se o participante declara que leu o presente conjunto de normas e aceitou todas as condições.
Data da última atualização: 14/02/2020
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.