Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Cursos livres de línguas

Cursos livres de línguas

Img:

No Departamento de Letras são lecionados Curso Não Conferentes de Grau de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês, de diferentes níveis.

Antes de submeter uma candidatura, leia com atenção toda a informação sobre línguas lecionadas, níveis, preços, horários, calendário, processo de candidatura, seleção de candidatos e matrícula.

Alemão (Níveis A1, A2 e B1)
Espanhol (Níveis A1, A2 e B1)

Francês (Níveis A1, A2 e B1)
Inglês (Níveis A1, A2, B1, B2 e C1)

 

Ano letivo 2019/20 - 2º semestre

Período letivo – de 2 de março a 12 de junho de 2020 (não coincide com o calendário escolar)

 

Nesta página, e antes de submeter uma candidatura, leia com atenção toda a informação: línguas lecionadas e níveispreçoshorários, e calendário.

  • Testes de nível

19, 20 e 21 de fevereiro (datas únicas), das 18h30 às 19h30 (salas 1.03, 1.04, 1.05 e 1.06 - Departamento de Letras - Pólo 1).

- Sem inscrição prévia. Os/As interessados/as deverão apresentar-se nas salas nos horários indicados.

Atenção: as candidaturas aos níveis A2, B1, B2 e C1 têm como requisito a apresentação de um certificado/diploma de nível inferior ao que se candidata ou a realização do teste de nível (ver níveis).

 

  • Resultados do teste diagnóstico- comunicados por e-mail.

Atenção: trata-se de uma candidatura e não de uma inscrição. Cada turma/nível tem um limite de 20 vagas. Os candidatos serão selecionados de acordo com os critérios apresentados nesta página (ver candidaturas).

No processo de seleção só serão consideradas as candidaturas dadas como completas: 1) efetuadas dentro do prazo e 2) acompanhadas dos documentos obrigatórios à sua apresentação (a anexar na plataforma de candidatura em formato pdf - ver candidaturas).

Os níveis só abrirão caso haja o número mínimo de 5 candidaturas.

Atenção:

Só se poderá matricular/inscrever caso tenha submetido uma candidatura dentro dos prazos estabelecidos e esta tenha sido selecionada.

A realização da matrícula/inscrição obriga ao pagamento da taxa de inscrição e propina.

Data da última atualização: 18-02-2020
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.