Main Bibliography |
Bourgeois, E. (1991): "LA PMI Innovatrice", Les Editions D'' Organization, Paris. Cardoso, L. (1999): "Gestão Estratégica das Organizações - Como vencer os desafios do século XXI", Editorial Verbo, Lisboa - São Paulo. Cohn, T., & Lindberg, R. A. (1974). Survival & Growth: Management Strategies for the Small Firm. [New York]: AMACOM. Franco, M. (2001): "Cooperação Entre Empresas - Meio de Redimensionamento e Reforço da Competitividade das PME Portuguesas", Fundação Nova Europa, UBI. Las Casas, A.L. (2003): “Plano de Marketing para Micro e Pequena Empresa”, Editora Atlas, São Paulo, Brasil. Mintzberg, H., Quinn, J. e Groshal, S. (1995): "The Strategy Process", Prentice-Hall, UK. Patten, D. (1985): “Marketing para a Pequena e Média Empresa”, Editorial Presença, Lisboa. Simões, V.C. (1997): "Inovação e Gestão em PME", Gabinete de Estudos e Prospectiva Económica, Lisboa. Ussman, A. M. (2004): "Empresas Familiares", Edições Sílabo.
|