Main Bibliography |
Baker, T. L. (1988): "Doing Social Research", McGraw-Hill Inc., N. York. Barañano, A. (2004): “Métodos e Técnicas de Investigação em Gestão – Manual de apoio à realização de trabalhos de investigação”, Edições Sílabo, Lisboa. Borch, O.J. e Arthur, M.B. (1995): ”Strategic Networks Among Small Firms: Implications For Strategy Research Methodology”, Journal of Management Studies, 34(4), pp. 419-441. Bryman, A. e Cramer, D. (1992): "Análise de Dados em Ciências Sociais", Celta Editora, Oeiras. Burns, A.C. e Bush, R.F. (1999): “Marketing Research”, 3th Ed., Prentice-Hall . Ceia, C. (1995), Normas para Apresentação de Trabalhos Científicos, Editorial Presença, Lisboa. Churchill, Gilbert A. e Iacobucci, Dawn (2005): “Marketing Research - Methodological Foundations”, 9e, Thomson South-Western, ISBN: 0-324-20160-5 Fortin, M. F. (1999): “O Processo de Investigação: Da concepção à realização”, Lusociência, Loures. Franco, M.J. (2001): “O Processo de Cooperação nas Empresas Portuguesas: Formação,
|